segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nunca é tarde demais!

No meio da azáfama da loja, da inauguração, da primeira semana, da reacção aos primeiros dias...ficaram alguns programas de fim-de-semana por fazer. Mas nunca é tarde! E este fim-de-semana deu para matar saudades de tudo isso! Uns dias no campo, com muito amarelo de outono, aquele barulhinho maravilhoso de quando pisamos as folhas secas do chão, gente feliz à volta da lareira, de boca e de barriga cheia, e o renascer do coração. Ainda deu tempo para um magusto fora d´horas, mas que exactamente por isso soube ainda melhor. Porque nós é que escolhemos os momentos que vivemos. E como todos os dias devia ser Natal, ou dia da Mãe, ou dia da Criança...todos os dias pode ser um dia especial. Só depende de quem o faz. E hoje foi dia de magusto à moda antiga, e à boa maneira portuguesa!
 
 






Os calções dos miúdos são da Cat e a Mãe teve direito a um poncho igual...mas com o frio não consegui mostrar hoje aqui e outra vez...

 Obrigada I. e JN. pelo magnífico fim-de-semana, onde se sentiu bem de perto o Outono, o frio de neve, e o sol d´inverno que rejuvenesce. As conversas de amigos, os almoços preenchidos, e os miúdos entretidos. O que é que se pode pedir mais de uns dias no campo? Pois bem, acho que as imagens falam mais que quaisquer palavras....Aqui fica a dica, Maisenas, nunca é tarde para se fazer aquilo que se quer, nunca é tarde para se ser feliz!
 
E esta fotografia deixa-me feliz...não só pelas cores, pela luz, mas porque foi tirada pelo meu fotógrafo pequenino!
 
 Boa semana, Maisenas!

2 comentários: