segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Laranjinha intemporal

Adoro quando marcas portuguesas fazem tanto sucesso. Então quando são de pessoas do Norte, e que me são queridas, nem se fala! É, sem dúvida, um orgulho nacional.
A Laranjinha tem exactamente a minha idade. Pertence à grande colheita de 1981, e se calhar é também por isso que tem tanto sucesso! 32 anos de experiência, com uma boa dose de bom gosto e de inovação à mistura. Tem peças para newborns antibacterianas, essenciais para os primeiros meses de vida, pijamas que são um verdadeiro sonho, de tão queridos e confortáveis, e malhas maravilhosas, que duram, e duram...e duram!
Hoje achei que seria ideal, neste dia cinzento, cheio de chuva e de vento, mostrar um pouco do que aí vem para esta Primavera-Verão 2014. Adoro as cores, os padrões e os pendants. Acho que é das minhas colecções preferidas, não fosse o facto de, com muito orgulho e emoção, o nosso Pote de Mel ser uma das estrelas da festa! Ora vejam só se não tenho razão, estes miúdos não são uma delícia?

 







 
Está, ou não está, um verdadeiro amor? Que venha rápido o calorzinho bom, que já não aguentamos as galochas, os impermeáveis e os chapéus de chuva! Queremos é fofos leves, vestidos esvoaçantes, t-shirts cor-de-rosa com vespas para rapazes (adoro estas!) e muito, muito sol!
A Laranjinha é clássica e intemporal, tal como eu gosto. Tenho a certeza que os meus queridos Maisenas concordam comigo! Por isso tenho um pedido a fazer-vos: um questionário simples e muito rápido, para os que puderem perder 2 minutos a ajudar esta marca tão querida a fazer ainda melhor. Quem puder/quiser, por favor mande-me um email. A Laranjinha agradece!

Boa semana Maisenas, vamos todos mandar embora a chuva....e de vez!




3 comentários:

  1. Eu ADORO a Laranjinha.
    É o gênero de roupa que adoro vestir o A.
    Desde que estava grávida que comprei roupa desta marca e continuo a adorar.
    Ah! E tem coisas sempre muito giras para os meninos, também! Não ficam esquecidsos atrás dos vestidos e dos laçarotes das meninas!
    Um beijinho*

    (O Pote de Mel está de se comer!).

    ResponderEliminar
  2. As imagens estão muito giras! :) parabéns!
    muito mais bem conseguido que o de bebes.
    bjns

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas! Concordo a 100%
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar