quarta-feira, 26 de março de 2014

Verão Físico!

O Verão físico deve ser preparado o ano todo. Todos os dias devemos preparar a chegada do Verão nos nossos corpinhos Danone (à nossa maneira, é claro!). Não estou aqui a falar em exageros, nem em fundamentalismos. Hoje em dia ouve-se falar imenso nos sumos e nas dietas DETOX, com sumos verdes XPTO, cheios de ingredientes difíceis de arranjar. Eu adorava poder experimentar essas receitas, um dia destes...Mas agora digam-me, Maisenas, quantas de vocês é que têm tempo para, de manhã, prepararem esses sumos para lá de complicados? Eu confesso que não. Ao fim-de-semana talvez, mas no corre-corre da semana é impossível. Para além disso, o meu querido pequeno-almoço tem que ter pão, manteiga, compota, sumo de laranja (Compal, é natural...) e café com açúcar, sob pena de eu andar na mó de baixo o resto do dia. Adoro as fotografias daquelas receitas deliciosas que as famosas publicam no instagram, cheias de iogurte, muesli, goji, e frutos vermelhos, mas o problema é que passada meia hora já estou cheia de fome...para mim, não dá! Pequeno-almoço que é pequeno-almoço, tem que ter Pão (escuro, é certo, mas não deixa de ser Pão!). Se for as duas coisas, ainda melhor!
Quem sou eu para vos dar conselhos de nutrição, mas sempre aprendi que se deve comer um bocadinho de tudo. Nada de dietas rigorosas para, depois de acabadas, se voltar ao peso de antes, porque é impossível estarmos em dieta a vida toda! Eu nunca precisei de fazer dieta, porque sempre tive cuidado com a linha, todo o ano. A genética ajuda, é certo, e é certo também que ninguém é perfeito, mas se comermos equilibradamente e se conseguirmos tirar partido daquilo que temos de bom, e disfarçar o menos bom, seremos muito mais felizes connosco próprias. Se eu não gostar de mim, quem gostará? Comer um bocadinho de tudo, eis o segredo mais antigo para se manter a linha. É claro que se juntarmos essa dica aos dois litros de água por dia (check!), ao exercício físico (nem que seja passeios com carrinhos de bebés), aos cremes e mais cremes e à boa-disposição, é ouro sobre azul. Para se inspirarem, comecem a espreitar o making-off da colecção de sonho da LATITID e vão ver que tudo será mais fácil!
E por falar em cremes e mais cremes...lembram-se de vos falar sobre a Xhekpon? Pois muito bem, depois do sucesso do post sobre esta marca espectacular, eis que tenho uma surpresa para todas o Verão podermos preparar! A Xhekpon está solidária com todas as mulheres portuguesas que querem chegar ao Verão no seu bikini de sonho (LATITID, de preferência...). Por isso, e porque já estamos quase em Abril, e os nossos corpinhos Danone devem ser preparados todo o ano, a Xhekpon tem para oferecer à Maisena mais sortuda o creme de corpo reafirmante que, através da acção do colagénio, que ajuda a pele a não perder elasticidade. Conhecem algum creme de corpo reafirmante com colagénio? Eu conheço poucos, mas com este preço não conheço nenhum! Pois muito bem, para verem, com os vossos próprios olhos, como eu tenho razão, basta:
- Fazer like na página Maisena;
- Fazer like na página Xhekpon Portugal;
- Partilharem a imagem do giveaway no vosso mural, sempre na opção público;
- Colocarem o nome de 3 amigas como comentário na imagem do giveaway.
 
 
 
 
O sorteio via random será realizado no próximo dia 6 de Abril, sendo apenas válida uma participação por pessoa.
Boa sorte, Maisenas, e já sabem, comecem a preparar os vossos corpinhos Danone para o Verão, ele está aí à porta!
 
 

3 comentários:

  1. Adorava ganhar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. A participar. Partilhei com identificações de amigas: https://www.facebook.com/veronicacaraca/posts/788571367837280?stream_ref=10

    ResponderEliminar