sexta-feira, 11 de abril de 2014

Because I´m Happy!

O nosso país está a mudar. Já viram bem a quantidade de programas giros e diferentes para este fim-de-semana, por Portugal fora? Feiras, mercados, festas e arraiais, cada vez a acontecer mais e mais. A crise está a mudar mentalidades. E que boa mentalidade anda por aí!
A dica Maisena para quem fica no Porto é irem espreitar as novidades que o Maisena Mum&Kids Brands tem para esta Primavera! Uma decoração nova e fresca, pensada ao pormenor pela Maria Pipa, e dois novos corners! Pois é, a Perfect Home Decor entra hoje para a família Maisena, num cantinho que vão adorar! Almofadas, candeeiros, cores vibrantes e ideias diferentes. Tudo lá à vossa espera.
A Oficina dos Sentidos irá inaugurar amanhã no nosso showroom, e para comemorar o seu nascimento Maisena, irá promover, durante a próxima semana, uma série de workshops a pensar nas Mães que não têm onde deixar os seus filhos nas Férias de Páscoa! Pois muito bem, na próxima segunda-feira, dia 14 e ainda na quarta-feira, dia 16, das 10hh às 12h00 e das 16h00 às 18h00, os workshops "Ovos de Páscoa para Miúdos Pintainhos" estão prontos para receber as nossas crianças, dos 4 aos 8 anos! Pintar ovos, construir galinhas de papel, brincar ao jogo do galo, tudo é desculpa para o sucesso garantido destas horas muitos bem passadas. Inscrições abertas, Maisenas  (€ 10,00 por pintainho). Mais informações aqui ou ali. Inscrevam os vossos minis! Vão adorar!


Vai ser o máximo, os Pintainhos todos em acção!
 
Ainda no último fim-de-semana, no Oporto Kids Market, pude perceber que as pessoas estão a mudar mentalidades, e que já não fazem questão de ir sempre ao shopping fazer compras. Começam a gostar outra vez de atendimento personalizado, peças exclusivas e comércio de rua. E isso deixa-me tão feliz! Já viram bem a beleza das peças Kiddos que os meus filhos usaram no desfile do passado domingo? O máximo! E tudo no Maisena Mum&Kids Brands, na Praça de Liége, Porto. Aqui tão perto!
 
 
As Paez mais giras do país vão estar no Maisena Mum&Kids Brands!
By B Corner
 
 
 

Tão Kiddos, não acham?

 
Para quem quiser ir passear para fora cá dentro, vá até Amarante, a cidade sussurante e delicie-se com uma Feira diferente, a transpirar boas energias, num Hotel surpreendente. Aproveitem para conhecer a cidade, a ponte, a igreja, o rio, e a felicidade deste povo tão quente e acolhedor. Fica a dica, Maisenas! Vai ser um fim-de-semana inesquecível! 

 

Para as Maisenas de Lisboa (que são cada vez mais!), a Knot amanhã irá abrir mais uma loja fantástica, como sempre, e desta vez está a oferecer 20% a todas as queridas clientes que por lá aparecerem...aproveitem!

 
 
Já viram bem, programas de encantar não vão faltar!
Mas estejam onde estiverem, tenham um bom fim-de-semana Maisenas! Apanhem sol, vento, ou até chuva na cara. Ponham os pés da areia, na lama,  na terra molhada. Mas saiam de casa, arejem a cabeça, digam um BOM DIA mais forte e caloroso aos vossos vizinhos, apertem a mão com força ao Senhor do Pão, tomem um café e metam conversa com um desconhecido, ajudem alguém que precise a atravessar a rua, ensinem uma criança a apertar os sapatos, plantem uma semente num jardim público perto de casa, comprem flores frescas, vão encher os pneus da bicicleta presa há anos na garagem, façam um elogio desprevenido aos vossos mais-que-tudo, acabem de ler aquele livro que está a ganhar pó está na mesinha de cabeceira, vão comprar legumes e fruta fresca num mercadinho perto de casa, brinquem e por momentos tenham a idade dos vossos filhos, vão visitar aquele tio que estão há tanto tempo a adiar. Façam o que quiserem, mas peço-vos um favor: Sejam Felizes e façam os outros ainda mais Felizes. Afinal, não é para isso que aqui estamos?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário