quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dias a Sul - Parte I

Quem disse que quando está mau tempo no Sul não se faz nada? Verdade seja dita, o tempo não estava nada mau, apesar de não terem sido aqueles dias típicos de sol e muito calor que tanto adoramos.
Mas o Ria Park Hotel compensou qualquer vento ou aragem mais fresca que por lá tenha passado nestes últimos dias. Um Hotel de sonho, em todos os sentidos. O pequeno-almoço de Reis e Rainhas, a varanda cheia de luz, as pessoas mais que prestáveis, a piscina de perder de vista. Tudo isso e muito mais. Não sou grande fã de hotéis grandes. Mas este é, sem dúvida, uma grande excepção. E não há nada como vida de hotel! Apesar de terem sido apenas 3 ou 4 dias, vim de lá rejuvenescida, como se tivessem sido 20. A decisão mais difícil que tomámos foi se havíamos de ir para a praia ou ficar na piscina. Boa vida. Já acabou, é certo, mas por aqui ficou, bem assente na nossa memória. Foram uns dias em glória. Costuma dizer-se que se deve adquirir momentos, não coisas. E eu não podia concordar mais com isso. E por serem tantos os momentos Kodac, há-que reparti-los por vários posts, em vários dias.
Do hotel dá perfeitamente para ir a pé para a praia (qualidade de vida!), apesar da brisa marítima que se fez sentir no primeiro dia, e que mais parecia a típica nortada a que já estamos habituados. Daí foi um salto para uma aventura dos boys, que nunca conseguem ficar parados. O que é preciso é ter imaginação. E viver com muita paixão! Muro de areia na praia? Não faz mal, passamos às escaladas e saltos sem trampolim, porque gostamos de brincar assim!
 



 

 

 
Não me canso de fotografas os pés pequeninos dos meus filhos!
Um dia, vou ter tantas saudades disto!




Calções de banho rosa Moments de Bonheurs (amo de coração!) disponível no Maisena Mum&Kids Brands!
T-shirt S. Cherrypapaya Kids (se pudesse, até dormia com o seu geladinho!)
Polo M. MIM-Castil, um clássico que nunca prescindo.
  
Os meus dois morenaços ficam uns borrachos nestes calções de banho (modéstia à parte!). Quem disse que o rosa é só para raparigas? Estou completamente fã desta marca, que também têm toalhas e fatos-de-banho de favos a condizer. E não se esqueçam que os calções são forrados e têm bolsos. Absolutamente perfeitos para boys.  É só escolher: rosa, azul ou verde!
 
E por falar em vento, brisa, nortada, aragem, whatever, nem imaginam a pinta que é sair da praia com os ponchos mais giros da Via Láctea e arredores. Estou a falar a sério, as pessoas paravam e ficavam a olhar. E a melhor notícia é que os ponchos CAT também estão à venda no Maisena Mum&Kids Brands. Corram e vão buscá-los antes que esgotem...depois não digam que não avisei! São perfeitos para uma saída ventosa da praia e não só. Ou porque as toalhas estão molhadas, ou porque não há mais muda de roupa. É uma peça chave para qualquer ida ao mar e à areia.
 



"Eu tenho doixx anoxxx"
 
 
 
Gostaram? Amanhã há mais!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário