segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dias a Sul - Parte II

Ontem já vos falei do Ria Park e do maravilhados que viemos com as nossas mini-férias naquele nosso spot. Sempre que deixo algo para trás, sinto que lá fica um bocadinho de mim e dos meus. É uma sensação inexplicável, mas não gosto mesmo nada de deixar sítios e momentos bons para trás.
O que vale é que as fotografias ajudam a levar connosco um pouco daquilo que vivemos. E estas espelham bem o estado de espírito bem leve que nos acompanhou nestes dias. Já que o tempo não volta para trás, ao menos que daqui a uns tempos possamos voltar a estes dias sensacionais que passámos no Ria Park Hotel.
Para mim, o Sul, lá bem no Sul, é um sítio muito especial. A luz, aquela claridade única; o cheiro, aquele odor a Algarve inexplicável, que não se percebe bem de onde vem; a temperatura soberba e q.b. que nos acompanha nos dias de sol abrasador e nas noites de luar em esplendor; o peixe acabado de pescar, o barulho do mar, os passeios nas dunas,  a paisagem das salinas, gelados de todas as cores e sabores, cabelo com sal do bom, amêijoas à saída da praia, o verde dos campos de golfe, que apetece pisar com pés descalços, o que é que podemos pedir mais?
 

 

Sempre com a língua de fora, muito compenetrado a desenhar!
 

Este poncho Vitoria da Moments de Bonheurs tem o melhor de dois mundos!
Apesar de não ser reversível, eu uso-o como tal, e acho que o resultado ficou giríssimo! Experimentem!



 







Túnicas com capuz dos boys by Kiddos, à venda no Maisena Mum&Kids Brands. Adoro a cor, adoro!
Poncho Mãe Moments de Bonheurs, a minha cara!  Sou fã da mistura do padrão de florinhas em coral a acabar no bordado inglês. Uma peça versátil que tanto dá para uma saída de praia como para um jantar em estilo hippie-chic. Também disponível no Maisena!
 
Uns dias a 4 muito bem passados, que me reforçaram a certeza da sorte que temos na vida. Porque para termos tudo isto e muito mais, é também preciso um pouco de sorte! E hoje, sexta-feira 13, venho espantar o azar dando graças à sorte que tenho.
E por aí, Maisenas, também anda por aí a vossa estrelinha da sorte?

Sem comentários:

Enviar um comentário