quarta-feira, 2 de julho de 2014

Como ir para a praia e levar apenas....

As amigas!!!
Foi uma das coisas que mais gostei nestes dias. Ir para a praia só com a roupa que trazíamos. Qual toalha, qual lancheira, qual baldes, qual guarda-sol, qual cremes (o guarda-sol era o do bar e os cremes foram postos em casa, pois fomos só na hora de menos calor!!!) 
A água estava quente, e o tempo maravilhoso. Mergulhámos no mar e secámo-nos ao relento, mesmo em cima da areia. Logo eu, que não consigo ir para praia sem os meus kits todos! Sem o meu espelhinho, o meu pente, a minha almofada, o meu chapéu...desta vez não levei nada de nada! Mas sabem uma coisa: senti-me livre! Eu e as a minhas amigas numa qualquer praia de Barcelona, a explodir de alegria. Já experimentaram ir para a praia assim? Levando só mesmo o bikini? 
O que eu achei graça, foi ver pessoas sem idade, semi-nuas, sem complexos, mas cheias de maturidade. É óbvio que eu nunca faria tal coisa, mas mais uma vez demonstra o à vontade daquela cidade, em que as pessoas não precisam de estar em forma, ou de ser novas, para aproveitarem a vida. Mais uma lição que tirei desta viagem. A Felicidade não tem limite, nem idade, condição social ou religião. A Felicidade vem do coração. Não tem culpa, complexos, nem ponta de maldade. A Felicidade é um estado de espírito, e pode ser intensa como a paixão. A Felicidade também dá borboletas na barriga, ansiedade. E a Felicidade instalou-se nesta cidade, e parece que veio para ficar, pelo menos nestes dias que aqui estivemos a pairar.
Porque a vida é mesmo assim, uns dias felizes, outros nem tanto, mas é bem melhor quando se a quer fresca, leve, segura e equilibrada. Porque a vida não é tudo ou nada.

Um dos recuerdos que trouxe desta nossa viagem!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário