sábado, 26 de julho de 2014

Méu

Faz hoje 2 anos e meio que este bebé de olhos pretos entrou nas nossas vidas <3 br="">Entrou a medo, com um susto logo à nascença e com noites mal dormidas, mas logo, logo, este Pote de Mel conquistou o coração do mano Sebastião e de todos cá em casa.
Hoje, é louco por bolachas e por batatas fritas e vive o dia a chamar o Titão. Tem uma paixão pela Avó Bé e adora tudo o que meta Mickey à mistura. Continua a assobiar e a dançar mais do que a falar, mas já se auto-intitula de Méu e sabe muito bem dizer que não quer, ou que não gosta de alguma coisa. O Manolês, a língua que o Manel fez, só é compreendida por alguns, mas todos se derretem com o seu charme e o seu ar de desmanchadão.
É vaidoso como ninguém, e bruto como as casas, mas também sabe ser muito meiguinho e pedir muitos beijinhos. Vai ser o guarda-costas da Mãe.
Tem terror por morangos e pavor de multidões. Não vai à bola com festas, palmas e balões. Mas vai ser um bom vivant, não tenho quaisquer dúvidas.
Há quem diga que é igual ao meu Pai, eu bem acho que sim, só gostava de ter cá a minha Avó para ter a certeza que é assim.
É o meu Benjamim, o meu Bebé sem fim. Parabéns meu amor mais pequenino!
 
 
E parabéns também ao Titãozinho, que é o irmão mais velho melhor do mundo, não larga o mano por um segundo, e faz hoje 4 anos e 5 meses!

2 comentários: