quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Uma nova etapa, uma nova vida!

Há coisas que acontecem por acaso. Outras, já têm destino marcado. Outras ainda, não se sabe muito bem como e porquê, aparecem do nada. É o caso do Maisena Mum&Kids Brands! Sei que percorria os meus sonhos há já vários anos, só não sei explicar muito bem a razão de ter vindo ter comigo quando eu menos estava à espera. Mas aqui está ele, um projecto renovado, de alma viva e coração bem amado, a criar frutos e a semear raízes por onde passa. Não sei como será o dia de amanhã mas, como bem me ensinaram, não importa o passado, não pensemos no futuro, o que mais interessa é o presente. É o aqui e agora. E quanto a isso, Maisenas, estamos felizes. Muito felizes. E isso, topa-se a léguas. Este foi o primeiro dos nossos dias, um refresh do que passou, um nível 0 para quem recomeçou.
Pensei numa festa simples, sem pretensiosismos nem exageros, entre família e amigos e muitos aconchegos. Um pic-nic na cidade improvisado, (com brigadeiros, claro!), ao som dos passarinhos que por ali passaram, e tendo como pano de fundo todos os meus queridos Maisenas que ali ficaram. E não foram poucos. 
 
 

A Angel C é uma marca querida, querida e muito fiel, que está connosco desde o início! E agora com saldos incríveis!

A incansável Mary Poppins, com uma paciência infindável e uma energia inesgotável para os mini Maisenas, fez sucesso com a sua máquina de pipocas! Que ideia genial para uma festa de miúdos!


Duas das minhas queridas Maisenas, que todos os dias vestem a camisola e percorrem quilómetros para nunca faltarem a dias tão importantes como este. Um obrigada muito sentido às manas Moments de Bonheurs, uma marca deliciosa, que lançou agora a linha de Maternidade, um autêntico sucesso! Mais, a Moments de Bonheurs foi a fada madrinha que tratou dos kits dos boys para este precioso dia, pensados com muito amor e carinho, e cujo resultado ficou perfeito (falta só o matchy-matchy para a Mãe, que logo, logo, irei mostrar!)










Vê-se que é um projecto de coração, não acham?



Corner da Menina Manel, com marcas tão amorosas como a Laranjinha, Pó de Talco, Petit Bateau, Bogoleta e Lemon Hair Lovers. Querem melhor?


Os mini corners da Baby Tales e da Lovely dispensam apresentações e já são um sério caso de vendas.

Uma das novidades do novo Maisena é a Birds in Bubbles, com presentes para os mini Maisenas de perder a cabeça!

A Pray as you grow também derrete os corações das Mães!

Mixing some Colors, uma marca de acessórios diferente, com peças genuínas e muito originais! Quem gosta mais?


A With Love também arrasa qualquer miúdo com as suas ardósias maleáveis e t-shirts a condizer! Nunca tinha visto nada assim! Já deram aos vossos filhos? É sossego garantido por todo o lado que passem!



A nossa querida Vive les Petits, com as suas mantas reversíveis e tão trazíveis, e a famosa Twinkle, ainda agora chegaram e já os nossos corações arrebataram!

A nova colecção da CAT está um must have! Quem avisa, amigo é!

A Pendant já conquistou famílias Maisena além-fronteiras, com os seus matchy-matchy de tarar. E não é para menos!



Perfect Home, um cantinho de decoração  just Perfect!

A Quarto de Vestir é uma marca fabulosa, com peças em segunda mão de perder a cabeça. Sabem aqueles botins ou aquele casaco de pele que na altura não conseguimos comprar, mas que andamos sempre a namorar? Espreitem a Quarto de Vestir, é muito provável que os tenha, e com preços irresistíveis! Um conceito inovador que eu já sou completamente fã.

A Açai com Granola apostou numa colecção de Outono/Inverno de cair para o lado de gira! A minha peça favorita: os casacos de pelo de todas as cores. ADORO!|

A Paseos de Bebe já veste os carrinhos de quase todos os mini babies Maisena, um delírio!


Vintage Affair, quem não conhece? É um love affair muito especial que tenho com esta marca. As novidades das lancheiras e do saco de maternidade (e não só), encheram-me as medidas. Uma paixão!



A Dollhouse - Special Kids é contra-indicado para quem não gosta de vestir as filhas como autênticas bonecas, e os boys como principezinhos! Mas quem não gosta?

Petacolar, uma marca espectacular para nós, Mulheres que se cuidam!



A minha querida Maria Bebé dispensa apresentações, e continua a despoletar um universo de emoções nas Mães Portuguesas, e não só.

O corner Moments de Bonheurs é a verdadeira tentação para as futuras Mães! Capaz de derreter qualquer coração!




A Mandala, onde tudo sai disparado que nem uma bala, é um best-seller inacreditável! Quem ainda não conhece?

A Cosy Touch veio directamente do Alentejo para dar conforto a todas as Mães, quer para ajudarem no colo à hora de dar de mamar, quer para que os bebés possam pousar, quando o mimo da Mãe não está por perto. O aconchego certo!


 
Já conhecem a SPLIT WINE? Um conceito de wine to go absolutamente fenomenal. É termos sempre vinho a copo à mão, perfeito para qualquer ocasião, seja ela um pic-nic a dois, jantar de amigos ou mesmo um almoço entre colegas de trabalho. Cabe em qualquer lancheira ou saco, e fica bem em qualquer lado, na praia, na piscina, no campo ou na cidade. Já experimentaram? Eu adoro esta originalidade.

Aí está a verdadeira razão deste meu projecto, desta minha devoção.















 
Não foi fácil a decisão de continuar. Mas mais difícil é pôr por palavras o gozo e o regozijo que os meus pensamentos me dão, quando penso neste meu projecto de coração. Difícil, seria pensar que se não continuasse, nunca saberia onde é que tudo isto um dia mais tarde poderia chegar. Espero que chegue até aos calcanhares dos meus sonhos. Sim, se chegasse aos calcanhares já seria feliz, porque é sinal que lutei, que cresci, e que vinguei, ainda que se torne numa migalha no meio de tanto sucesso que se vê hoje em dia por aí. Não importa. O que interessa é que é fruto do meu trabalho, da minha dedicação. O que vale é que me lancei a isto de alma e coração.
Bem sei que pode soar a mais do mesmo, mas nunca poderia ter chegado até aqui sem a ajuda dos meus adorados Pais, Marido e Filhos. Obrigada por toda ajuda do mundo, meus queridos. Não podia, também, ter vingado sem o meu braço direito. Obrigada L., sempre tão leal. E depois, claro, a sempre disponível Elisabete Family Photo, que nunca me deixou na mão. A Mary Poppins, que trabalha sempre com paixão. Já agora à Maria Pipa, com a sua preciosa ajuda na decoração. E claro, a todas as marcas que por aqui passaram, em especial às que comigo continuaram, sempre tão confiantes, sempre tão marcantes. Por último mas não menos importante, um obrigada sentido à nossa querida designer Filipa C., responsável pelo logotipo Maisena e por todas as imagens da marca, sempre tão atenta e tão disponível, e ainda à Ana Lobo, uma ilustradora cheia de talento, responsável pela criação das nossas novas mascotes e do seu balão de ar, que logo, logo, iremos divulgar.


 
Falta sempre alguém, bem sei, mas sob pena de ficar aqui a noite toda, um obrigada gigante a todos os que nos visitaram, e que neste projecto sempre acreditaram.
 
OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!


P.S. By the way, já nos vieram visitar? Rua Marechal Saldanha, 615, Porto. Não há que enganar!

1 comentário: