sábado, 21 de novembro de 2015

Em boa hora

Em boa hora recebi um convite da Laranjinha e da Vida Norte que muito me honrou. Em boa hora aceitei com o maior dos gostos! Quando soube desta iniciativa, nem pensei duas vezes...quando uma marca destas se junta a uma associação assim, ambas com cunho do Norte, ambas cheia de garra e de determinação, o resultado só pode sair do coração, quais pozinhos de pirlimpimpim!
Pois é! A partir de hoje e até ao dia 29 de Novembro, 10% de todas as vendas Laranjinha reverterão a favor da associação Vida Norte, um porto seguro de todas as Mães e grávidas que encaram a maternidade sob aquela típica perspectiva cor-de-rosa, mas também sob um lado mais negro: o lado da falta de estrutura familiar, da carência de afecto, de mimo, de AMOR, e sobretudo da falta de condições financeiras...
E se muitas vezes nós próprias nos sentimos mais debilitadas física e psicologicamente, o que farão estas Mães, com todas estas dificuldades? Foi precisamente esta pergunta que fiz a mim própria, quando me pus a pensar...como é que eu, com 3 filhos, a trabalhar, me ia aguentar? Se não fosse a minha família, o meu mundo iria desabar...
Por isso Maisenas, façam como eu, não vamos hesitar! Ao comprarem na Laranjinha nos próximos dias, famílias carenciadas estão a ajudar! Para que em boa hora todas as Mães possam ter uma boa hora...



A minha frase de sempre, que espelha na perfeição tudo aquilo que sinto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário