segunda-feira, 7 de março de 2016

N.º 1

Com o terceiro bebé uma pessoa acha que já aprendeu tudo o que tinha a aprender sobre a maternidade. Achava eu... Cada filho é um filho, e há sempre tanto por descobrir! O ZM é muito mais clarinho do que os manos. Tem um tom de pele mais branquinho e, talvez por isso, bem mais sensível. Desde que nasceu que tem pele atópica. Se eu não tiver cuidado com os cremes que lhe ponho, fica logo cheio de alergias e vermelhidões. Todo o cuidado é pouco, porque a pele do nosso bebé é um bem muito precioso. Quem não quer ter em casa umas bochechas gordinhas com verdadeira pele de bebé? Eu não quero bebés com borbulhinhas e com aquele "efeito lixa". Seja para a cara ou para o corpo, em efeito creme ou lavante, o que interessa é que quero o meu bebé com uma pele saudável!
Pois muito bem, depois de procurar, procurar, procurar, a solução acabei por encontrar! A linha Xémose da Uriage é perfeita para o nosso bebé. Em apenas 2 dias o ZM recuperou a pele macia e lisinha de bebé. Adoro o cheirinho, o toque, a textura. É, sem dúvida, a minha escolha n.º 1 para a pele atópica do ZM!


Ainda não experimentaram aí por casa? Nem sabem o que perdem, Maisenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário