sexta-feira, 14 de março de 2014

Twinkle Twinkle Little Star...

Todos os dias é a mesma correria. Chegamos tarde e a más horas a casa, banhos, jantares, lavar os dentes, xixi e cama. Na hora de dormir ainda há gritos, choros, esperneios e anseios.
- Mãe conte-me a história do ovo estrelado!
- Mãe conte-me a lenda do cavaleiro sem medo!
- Mãe, deita!
- Mãe, canta!
- Mãe, ficaqui!
- Mãe........
Muitas vezes dou por mim a adormecer primeiro que eles, feita derrotada, no meio do chão. Até que começo a ouvir Twinkle...twinkle...lidelshar....e vejo que o Mogli, já sossegado, canta para o mano. E encanta-o! Já nem precisa da Mãe!
E depois começo como os meus devaneios: o que os tempos mudaram em 50 anos. Já viram bem? Antigamente, as Mães ficavam todo o dia em casa, a tratar dos filhos e das lides diárias, mas a maior parte delas com muita ajuda. Amas, costureiras, cozinheiras...O Pai chegava a casa e já tinha tudo pronto para jantar, com os miúdos de banho tomado, jantar dado, davam-lhe um beijinho na testa e iam para a cama, feitos exército ordenado. Os Avós serviam para mimar, para brincar, para sossegar. As Mães educavam, ralhavam, ensinavam. Hoje em dia, a Mãe e o Pai chegam tarde a casa, é tudo feito com pressa e ao mesmo tempo, às vezes com algum atropelo. Os Pais quase não têm tempo para estar e para saborear momentos em família. A maior parte dos Avós que ficam com os netos são quem os educa, quem lhes ralha, quem lhes ensina. O que acontece lá em casa, algumas vezes, é que quando chego à hora de almoço a casa da Avó, dou por mim a brincar com eles, e a Avó a educar. É claro que eu também educo, também ralho. Mas por vezes o tempo de qualidade que temos com os nossos filhos é tão escasso, que deixamos passar isto ou aquilo para quem está com eles todo o dia, só para ter uns minutos de paz e de harmonia, sem berros ou gritaria. Confesso que me custa admitir, mas não deixa de ser verdade, esta minha constatação. Não deixa de ser verdade, que muitas vezes vivo com o coração, e deixo de lado a razão. Não acredito que há 50 anos, a minha Avó adormecesse no chão do quarto dos filhos, estourada com o dia que teve e desorientada com o dia a seguir. Duvido! Os tempos mudaram, as vontades também. Mas eu confesso que prefiro os tempos modernos, e a quantidade de coisas boas que a modernidade tem.
Agora vou voltar para o Twinkle Twinkle Little Star, porque os manos continuam no quarto a cantar...
 
 
E por falar em Twinkle, hoje deixo-vos uma marca nova de acessórios para nós, Mulheres dos tempos modernos, que é absolutamente deliciosa. Aqui é TUDO giro. Tudo!!!! Espreitem a Twinkle e percam-se com as cores, os modelos, os pendentes, que despertam a originalidade e, ao mesmo tempo, a simplicidade que há em nós! Eu já tenho o meu Twinkle, e adoroooooo.
 

 
 
 
 
E por falar em Little Star....venham amanhã ao Maisena Mum&Kids Brands espreitar as nossas mais recentes Little Stars que se vão estrear no showroom:
- A Colarinho e as suas peças de tarar;
- Os Micamés e as suas meias sensacionais (têm uma oferta muito especial para todas as Maisenas que os forem visitar);
- A Xompi e os seus scrunchies de encantar;
- A Pray as you grow e as suas orações de rezar por mais.

Tão felizes e contentes que estamos por termos chegado aos 5000 likes!
Quem nos vem visitar amanhã?
 
E por falar em boas notícias, sabiam que o Maisena já é uma marca registada?
Oh Yeah! Vale a pena acreditar!







2 comentários:

  1. Francisca, em primeiro parabéns por este projeto :) Vejo que as marcas não param de chegar ao Maisena. Espero que tenha cada vez mais sucesso. Depois, aqueles colares são de cair para o lado. Liiiiiiindos. ADORO!
    E quanto ao facto de ser mãe e pai nos tempos de hoje, é mesmo uma canseira, andamos sempre a correr! Muitas vezes nem sabemos muito bem se o que fazemos é correto, mas uma coisa não muda com a modernidade. O amor que damos aos nossos filhos. Este é o conselho dos meus pais sempre que me "queixo" por noites mal dormidas ou outras preocupações :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sumpimpona, muito obrigada pelas suas palavras, sempre tão queridas <3 <3!
      Beijinho grande e continue assim, cheia de energias positivas!

      Eliminar