quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Manel Mouse Party


Foi um dia FELIZ. F-E-L-I-Z. Quando acordou, perguntei-lhe: - O que é que quer fazer hoje Manelzinho? A resposta foi simples de satisfazer: "Qué i vê Henrique, qué i dar pão aos patos, qué i comer pizza e qué festa Mickey!" Pois muito bem, os seus desejos são ordens, meu amor! E tudo correu sobre rodas, à excepção do episódio dos patos, onde fomos atacados por um bando de gaivotas esfomeadas que invadiram um lago que não lhes pertencia e provocaram o terror entre os miúdos...
Gaivotas à parte, o momento alto do dia foi, sem dúvida, a tão esperada festa do Manel Mouse. As fotografias foram tiradas por esta Mãe amadora, por isso não fazem juz ao espectáculo em si. Às cores, aos pormenores, à magia que é a festa de uma criança. Da nossa criança, que irradia felicidade e agitação, por ser o seu dia. Apesar de as fotografias não estarem a 100%, dá para perceber a maravilha que foi a festa do Manel Mouse, não?


Nem sempre conseguimos o melhor ângulo, a melhor expressão dos nossos filhos, mas o que interessa é o momento, para mais tarde recordar, e para com os outros anos comparar!











O bolo quase vintage é da Menina Bolacha e espelha bem o carinho e dedicação que a querida J. incute em cada criação. É que não são só giros, são absolutamente deliciosos! Topa-se à distância que o faz de coração. Obrigada J. pelas suas mãos de fada!!!

Os meus tiroleses pequeninos até um concerto privado deram!






O nosso índio que não largava o seu carro de "bombeio" teve um dia em cheio! À noite estava tão exausto que adormeceu com o seu fato de Mickey que a madrinha lhe deu! E a rir-se sozinho, com gargalhadas tímidas a tapar com a mão gordinha e tudo! O que é que uma Mãe pode pedir mais?

1 comentário: